As Colunas, um mundo cheio de vinho

Diria que é um espaço talhado para um enófilo compulsivo ao meu género. Mesmo que não seja para comer, o local merece uma visita. As paredes estão repletas de vinhos, alguns deles desconhecidos, antigos e esquecidos, e destilados. Todos os recantos, cantos e sítios, mais ou menos escusos, estão cheios de garrafas. A vontade de pegar em qualquer uma delas é perigosamente enorme.


Não bastando os expositores estarem abarrotados, e para atiçar ainda mais a inveja do visitante, surgem pilhas de caixas com os vinhos mais desejados do momento. Caramba, uma autêntica loja de brinquedos. Maldita magreza de carteira.

Comentários

Eu Não Sou Gourmet disse…
Se falasses no que comeste e no que bebeste com preços das coisas parecias o Themudo... só que tu escreves melhor que ele.
AJS disse…
Onde fica este santuario?
Pedro Sousa P.T. disse…
Como já te tinha dito antes por aqui, lamento ter boca de rico, e carteira de pobre...vá remediado..


Abraço
JSP disse…
eu não sou gourmet - boa, lol.
Pingas no Copo disse…
Bom, eu direi que sou gourmet à minha maneira. :)